Políticas de Pagamentos

Políticas de Pagamentos

 

A Política de Pagamentos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.  

 

1. Identificação  

Este site é de propriedade, mantido, e operado por Party-Go,com endereço na Av. Romualdo Villani 520 São Carlos-SP cep.13563-651, inscritano CNPJ/MF sob o no 26.159.318/0001-03, com Inscrição Estadual nº637.394.230.110.  

 

2. Contato – SAC(Serviço de Atendimento ao Consumidor Party-Go)  

Caso o Usuário necessite de qualquer informação,esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Pagamentos, a Party-Go disponibiliza o SAC para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O SAC opera segundo o item 18 do Termos e Condições de Uso do Site.

 

3. Indicação das condições de pagamento na oferta de produtos  

A Party-Go disponibilizará no Site, para cada produto, uma página descritiva, da qual constarão informações relativas às suas características,composição, eventuais riscos que possa oferecer à saúde e à segurança, prazo de validade, disponibilidade em estoque, condições de pagamento e preço total à vista.  

 

4. Pedido de Compra –Escolha do meio e condições de pagamento  

Para a aquisição dos produtos, o Cliente deverá acessar sua Conta e seguir as indicações do Site. Feita a escolha dos produtos e de suas respectivas quantidades, o Cliente será direcionado à página de pagamento, para cálculo do frete e escolha da forma de pagamento. Este é o último momento para que o Cliente identifique e corrija quaisquer erros cometidos nas etapas anteriores. Após a finalização da Compra, essa não poderá ser alterada(modificação de quantidades, alteração de produtos, troca da forma de pagamento, etc.). A Party-Go imediatamente enviará um e-mail ao Cliente indicando o número da Compra, os produtos e as quantidades adquiridas, o preço,o valor do frete, a forma de pagamento e o prazo estimado. A Party-Go, visando garantir a segurança dos Clientes, poderá entrar em contato com o Cliente para confirmação da realização de uma Compra, por si ou por terceiros, inclusive para confirmação de dados cadastrais e de pagamento, podendo, ainda, cancelar a Compra, caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado indicado pelo Cliente em todo o processo de realização da compra. O Cliente declara ter lido e estar ciente de todas as disposições dos Termos e Condições de Uso, bem como das Políticas que o compõem.

Alterações do pedido. Como regra geral, a Party-Go não aceitará alterações da Compra (formas de pagamento, quantidades, local, data ou entrega) após a finalização de seu processo. Caso o Cliente queira alterar algum item de sua Compra, poderá entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor Party-Go) para verificar a possibilidade de alteração, que só poderá ser feita se ainda houver tempo hábil para modifica ção da Compra conforme momento do processo de separação e transporte.  

 

5. Meios dePagamento  

O Cliente poderá pagar suas Compras no Site através do Pagseguro, Transferência Bancária, Paypal e Mercadopago. Para segurança de suas operações e visando evitar fraudes, a Party-Go se reserva o direito de recusar cartões de crédito de terceiros ou cartões de crédito emitidos no exterior.

Segurança do pagamento. A Party-Go dispõe de uma política específica que contempla questões relacionadas à aquisição do produto,inclusive sobre a segurança do pagamento de Compras realizadas no Site:Política de Privacidade e Segurança.  

 

6. Influências dos Meios de Pagamento na Entrega e na Devolução de Produtos  

Entrega. Durante o processo de compra, a Party-Go informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Normalmente, a aprovação ocorre em até três dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.

Devolução. Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à Party-Go por meio do SAC(Serviço de Atendimento ao Consumidor Party-Go) e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O procedimento está integralmente descrito na Política de Trocas e Devoluções. Caso o produto esteja em condições adequadas,a Party-Go notificará o Cliente informando que aceitou o produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos em conexão com o produto adquirido, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Party-Go à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72(setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão.